20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Política
  • Tubarão: presidente da Acit anuncia que não será candidato a prefeito

Tubarão: presidente da Acit anuncia que não será candidato a prefeito

Mais um nome cotado para disputar a prefeitura de Tubarão anunciou que não disputará as eleições deste ano. O presidente da Associação Empresarial (Acit), Gean Carlo de Bom, confirmou nesta terça-feira (9) a retirada da pré-candidatura.

“Agradeço ao partido Novo, que três meses atrás fez esse convite para que eu fosse o candidato à majoritária. Vou continuar comprometido com Tubarão e torcer para que nosso próximo prefeito faça um excelente trabalho”, declarou o empresário.

Apesar de não ser filiado a nenhum partido, Gean chegou a participar de encontro municipal do Novo, em fevereiro, e admitiu que não descartava a proposta.

O primeiro a divulgar que estará fora da disputa foi o prefeito Jairo Cascaes (PSD), na última sexta-feira (5). No dia seguinte, sábado (6), o vereador Denis Matiola e o empresário Luciano Menezes foram anunciados como pré-candidatos à majoritária pela sigla.

Fonte: Extra.sc

  • stylofm
  • abril 10, 2024
  • 09:34
Tags: nomeNovoPrefeitura
Post Anterior

Cegero entre as cinco melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil

Próximo Post

PF cumpre oito mandados em Tubarão por ‘esquema ilegal de seguros de veículos’

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui