site loader
21 de outubro de 2021 Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão e assume em definitivo sábados da Globo

Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão e assume em definitivo sábados da Globo

Foto: Divulgação TV Globo

A emissora, que planejava tirar o apresentador da grade, vai confirmar a decisão nas próximas semanas

Atenção! Atendendo a pedidos do público: Marcos Mion vai seguir à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado da Globo. A emissora deve confirmar a informação, que foi adiantada por fontes da coluna, ainda essa semana.

Mion, que virou uma sensação no comando do Caldeirão, ficaria somente até o fim do ano na atração. Acontece que, tamanho sucesso, fez a Globo repensar: o pedido do público, sobretudo via redes sociais, foi decisivo para a permanência dele.

Nos próximos dias, Mion começará a gravar o Caldeirão Especial de Verão, que vai passar a partir de janeiro de 2022. Ainda na Globo, o apresentador vai comandar um reality show no Multishow e tambm estará na transmissão de importantes festivais de música.

Veja a nota da Globo:

O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do Caldeirão em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações. “Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, conta Mion, emocionado.

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda Lúcio Mauro e Filhos -, continuam tocando quadros como o Sobe o Som, no qual o já cobiçado Lucinho de Bronzeado é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão. No ‘Tem ou não tem’, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil. E tem a participação do público com os vídeos enviados para o Mamãe, tô na Globo! e ainda o Isso a Globo Mostra, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.

Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Fonte: METRÓPOLES

21 de outubro de 2021 Boninho descarta dois famosos para o ‘BBB 22’ e avisa: “Está tudo errado”

Boninho descarta dois famosos para o ‘BBB 22’ e avisa: “Está tudo errado”

Foto: Reprodução Instagram

Diretor do programa mandou recado em vídeo nesta quarta-feira

Boninho, diretor do “BBB 22”, resolveu comentar, nesta quarta-feira (20), as especulações sobre os famosos que estarão no reality show da Globo em 2022.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do BBB fez questão de negar a participação do humorista Paulo Vieira e da apresentadora Ellen Roche. Segundo Boninho, o trabalho de montagem do elenco ainda não está sendo feito.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda”, disse Boninho, que vestiu um “capacete” contra spoilers.

Nos comentários da publicação, os famosos se divertiram com o posicionamento do “big boss”. “Esse cara é divertido”, disse o ex-A Fazenda Nego do Borel, que foi cortado do elenco do “BBB 21”. “Será que tenho chance?”, perguntou o cantor Flávio Venturini. “Melhor parte do bbb. todo mundo errando feio”, se divertiu o ex-BBB Rafinha.

Fonte: IG

21 de outubro de 2021 Secretaria de Educação de São Ludgero tem vagas disponíveis para estágio remunerado

Secretaria de Educação de São Ludgero tem vagas disponíveis para estágio remunerado

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero tem vagas disponíveis para estágio remunerado. Interessados entrar em contato das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, pelo contato/whatsapp 3657 8815.

Entre os requisitos ter 16 anos, estar estudando e residir em São Ludgero.

A pedagoga Marlene da Silva informa que as opções de carga horária são de 4 e 6 horas.

21 de outubro de 2021 Moto escondida em matagal é recuperada pela Polícia Militar

Moto escondida em matagal é recuperada pela Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou uma motoneta escondida em um matagal em um terreno baldio, na localidade conhecida por Morro da Antena, no bairro Oficinas, em Tubarão. O veículo tinha registro de furto e foi localizado pelos policiais militares após uma denúncia.

Ao chegar no local indicado aos policiais, os mesmos perceberam uma grande pilha de mato seco. Desconfiados, eles mexeram no mato e encontraram a motoneta de cor preta. O veículo foi encaminhado para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sulagora.com.br

21 de outubro de 2021 Capivari de Baixo: Homem é preso com 200 gramas de cocaína

Capivari de Baixo: Homem é preso com 200 gramas de cocaína

Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira, dia 20, no bairro Três de Maio, em Capivari de Baixo. Ele foi detido pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) com 200 gramas de cocaína, droga que seria vendida em Tubarão.

De acordo com os militares, o traficante estava como passageiro em um carro usado para transporte por aplicativo. No veículo ainda estava o motorista, que informou aos policiais que não tinha conhecimento do transporte da substância, e uma adolescente de 17 anos. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Engeplus

21 de outubro de 2021 Rede Rural de Segurança é instalada em Braço do Norte

Rede Rural de Segurança é instalada em Braço do Norte

Foto: Reprodução

Mais de 50 famílias já estão registradas no programa

Uma solenidade de implementação do programa Rede Rural de Segurança foi realizada na noite de terça feira (19), em Braço do Norte. Na ocasião, a comunidade do Avistoso foi eleita para ser o projeto piloto no município.

A Rede Rural de Segurança consiste em uma estratégia da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), organizada por meio de uma rede entre a instituição e as famílias de comunidades rurais. A ação busca um trabalho cooperativo e de proximidade, resultando em celeridade de informações.

Placas são dispostas nas entradas das propriedades sendo georeferenciadas por aplicativos e redes sociais com interação rápida com a PM. Ao todo, 53 famílias já estão registradas no programa.

Com o apoio da Justiça Federal e do Ministério Público de SC, foi viabilizado à Polícia Militar equipamentos, que auxiliarão na prevenção de crimes, como um drone para o monitoramento de ocorrências, veículos e pessoas em atitude suspeita. O projeto ainda será ampliado nos demais bairros rurais da cidade e nos municípios vizinhos.

Estiveram presentes no evento o comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte, tenente-coronel Marcos Aurélio Ramm, além de outras autoridades. A comunidade em geral também prestigiou o evento.

Fonte: PMSC

Open chat
Entre em contato conosco! =)