site loader
6 de agosto de 2022 Larissa Manoela: Apenas 21 anos, mas um talento de milhões

Larissa Manoela: Apenas 21 anos, mas um talento de milhões

Atualmente, Larissa Manoela está fazendo o maior sucesso como a Isadora de “Além da Ilusão”, novela exibida pela Rede Globo. Na primeira fase da trama, a atriz deu vida à Elisa.

A jovem tem apenas 21 anos, mas começou sua carreira muito nova, com apenas seis anos na série Mothern, do canal GNT.

Larissa Manoela mostra cada vez mais que veio para ficar e já é reconhecida como uma das melhores atrizes de sua geração.

Pensando nisso, nós do OFuxico, relembramos a carreira de sucessos da jovem e talentosa artista.

CONFIRA!

Viviane, em “Corações Feridos” (2012)

A estreia de Larissa Manoela na TV aconteceu em “Corações Feridos”, do SBT. A atriz deu vida à Viviane, mais conhecida como Vivi.

A menina tem um jeito bondoso de ver a vida, com traços leves e um rosto sereno. É uma criança extrovertida e sensível.

Maria Joaquina, em “Carrossel” (2012)

Logo em seguida, Larissa deu vida à personagem que a jogou no estrelato. Maria Joaquina, de “Carrossel”, do SBT, é ume menina muito rica e patricinha, e chega até a humilhar os colegas.

Manuela/Isabela, em “Cúmplices De Um Resgate” (2015)

Em 2015, Larissa encarou o desafio de interpretar duas personagens ao mesmo tempo. A atriz viveu as gêmeas Isabela e Manuela em “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT.

As irmãs foram separadas logo após o nascimento. Enquanto Isabela cresceu rica e mimada na cidade grande, Manuela vive em um vilarejo simples ao lado da mãe.

Mirela, em “As Aventuras De Poliana” (2018)

Em “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela deu vida à Mirela, uma jovem que sonha em conseguir ser famosa na escola e na vida com a música e faz de tudo para ser o centro das atenções.

Elisa/Isadora, em “Além da Ilusão” (2022)

Em sua primeira novela da Rede Globo, Larissa Manoela deu um show ao interpretar Elisa e Isadora, duas irmãs em fases diferentes da trama. As duas são repletas de doçura, mas ao mesmo tempo com uma personalidade muito forte.

CINEMA

Além de fazer muito sucesso na TV, Larissa Manoela também participou de diversos filmes de sucesso como “O Palhaço”, “Fala Sério, Mãe”, “Modo Avião”, e muitos outros.

OFuxico

6 de agosto de 2022 Além da Ilusão: Joaquim entrega Davi a delegado, mas o moço some

Além da Ilusão: Joaquim entrega Davi a delegado, mas o moço some

Neste sábado, 06 de agosto, em “Além da Ilusão”, trama da faixa das 18 horas, da Globo, Vai ter mágica sim senhor!
Joaquim (Danilo Mesquita) vai mostrar ao delegado o cartaz com a foto de Davi (Rafael Vitti), como procurado. Na hora, Salvador (Jorge Lucas) vai atrás do rapaz e decreta voz de prisão.

Mas o que ninguém espera é que Davi fará mais um de seus truques como ilusionista e pah! Some da frente deles, deixando a todos de boca aberta.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Com a ajuda de Isadora, Davi troca as malas de Iolanda. Letícia sente ciúmes de Silvana. Davi anuncia a Isadora que fará sua grande fuga. Mariana implora a Santa e Arminda para ter seu programa na rádio de volta. Tenório contrata Silvana para trabalhar em seu jornal. Letícia ouve quando Giovanna e Lorenzo comentam sobre Silvana e Bento. Eugênio tenta se reaproximar de Violeta, que se irrita com a complacência do sócio em relação a Joaquim. Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta. Iolanda se assusta ao ver que perdeu seu dinheiro. Davi faz truques de mágica e escapa de Salvador.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

OFuxico

6 de agosto de 2022 Cleo recorda maior quebra-pau com o marido: “Tomei um esporro!”

Cleo recorda maior quebra-pau com o marido: “Tomei um esporro!”

Cleo Leandro D’Lucca tiraram um tempinho para conversar com os fãs pelas redes sociais, nesta sexta-feira, 5 de agosto. O casal respondeu a uma pergunta de um fã que quis saber qual foi a maior briga deles.

Leandro começou respondendo. “Na verdade, a gente vai fazer quase dois anos e não teve briga”. “É a gente nunca briga!”, completou Cleo.

Passado alguns instantes, o modelo lembrou de um quebra-pau que teve com a mulher. “A gente teve uma briga, que foi por um vacilo meu. A Cleo sabe se defender, ela é sinistra. Só que aconteceu um fato ali, eu achei que um cara estava vindo de uma forma muito abrupta e eu, meio que fui interromper…”

Cleo deu sequência a história. “Eu falei pra ele: ‘tá tudo bem, você não precisa me proteger’. E ele ficava pra mim: ‘eu não estou querendo de proteger, eu estou cuidando de você’. E eu: ‘mas você entende que não precisa?’. E ele não conseguia sair da onda”. 

Leandro interrompeu e disse. “Resumindo, ela foi super fofa comigo e eu entrei em uma brisa nada a ver. Tomei um esporro, bem dado!”. “Eu dou tudo pra não brigar, mas pra sair da briga é difícil gente”, continuou a atriz.

O casal disse o que costuma fazer para manter a relação sempre saudável. “A gente está aqui, a gente aprendeu. É bom que de toda a situação ruim, você sempre consegue aprender alguma coisa”, disse Leandro. “E eu acho que a gente tem muito cuidado em não ser violento um com o outro, não ser agressivo”, continuou Cleo. 

Os dois concluíram se declarando um para o outro. “Ela é a mulher da minha vida!”, disse o modelo. E ela respondeu: “Você é o homem da minha vida”, finalizando o vídeo com um beijo apaixonado.

OFuxico

6 de agosto de 2022 Polícia descobre plantação de maconha e prende homem por tráfico

Polícia descobre plantação de maconha e prende homem por tráfico

Uma plantação de 22 pés de maconha, plantados em vasos, foi apreendida nesta sexta-feira, dia 5, em um quarto de uma residência, em Orleans, após uma denúncia. Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Além das plantas havia na casa, sementes de maconha; uma estufa; sistema de refrigeração, temperatura, irrigação e umidade; balança de precisão, entre outros materiais destinados ao cultivo e venda da maconha. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Orleans, e foi  lavrado o presente boletim de ocorrência. A Polícia Militar prestou apoio à Polícia Civil na ocorrência. 

Fonte: Engeplus

6 de agosto de 2022 Saúde de Rio Fortuna terá uma atendente virtual

Saúde de Rio Fortuna terá uma atendente virtual

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Fortuna passa a contar com o apoio de uma Atendente Virtual para dar suporte e infraestrutura nos atendimentos. O serviço funcionará como uma secretária virtual e irá comunicar os pacientes dos principais atendimentos junto à Secretaria de Saúde, como agendamentos de consultas, exames, dentistas, entre outros.

Desde esta sexta-feira, 05 de agosto, a Atendente Virtual vai enviar por WhatsApp uma mensagem aos pacientes cadastrados no sistema da Unidade Básica de Saúde. As mensagens são automáticas e não devem ser respondidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Agente Comunitário de Saúde da sua área ou pelos telefones:

  • (48) 3653-1100
  • (48) 3653-1370
  • (48) 3653-1431
6 de agosto de 2022 Tencati comemora bom resultado contra o Guarani de Palhoça

Tencati comemora bom resultado contra o Guarani de Palhoça

O Criciúma alcançou uma boa vantagem para conquistar a vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. Nesta sexta-feira, dia 5, o Tigre venceu o Guarani de Palhoça pela partida de ida das quartas de final pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o tricolor carvoeiro pode até perder por dois gols de diferença no confronto de volta que, mesmo assim, avança na competição, já que tem a vantagem do empate por terminar a primeira fase na liderança.

Apesar do importante resultado conquistado no primeiro jogo, o técnico Cláudio Tencati evita falar em classificação garantida. “Conseguimos o resultado. Era preciso vencer para abrir uma vantagem. Não estamos classificados, ainda temos o jogo na segunda-feira, mas agora podemos planejar”, afirmou.

O planejamento citado por Tencati diz respeito ao time que o Criciúma deve mandar para campo. Na primeira partida do mata-mata, o treinador utilizou boa parte dos seus jogadores que vinham atuando apenas pela Série B, o que pode não acontecer na segunda-feira, dia 8, quando acontece o confronto de volta, já que o Tigre já joga pela competição nacional novamente na quarta-feira, dia 10.

Leia também: Criciúma vira para cima do Guarani de Palhoça e encaminha classificação para as semifinais

“Ainda vou definir o que iremos fazer na segunda-feira. Vou sentar com a comissão técnica e reavaliar todo o processo. O resultado nos deu uma tranquilidade, mas não resolvemos o nosso problema ainda. Temos que jogar a partida de segunda-feira. Não podemos ir com um time somente de atletas da categoria de base, por exemplo. Sabemos do valor desses meninos, estão nos ajudando muito, mas temos que mesclar com jogadores experientes. Ao mesmo tempo temos que preservar uma base para o jogo de quarta-feira, senão a gente não aguenta”, lembrou o técnico.

O treinador também fez uma avaliação da sua equipe contra o Guarani de Palhoça. A vitória por 3 a 1 só foi construída no segundo tempo, depois do Bugre Palhocense abrir o placar em uma falha da zaga tricolor.

“Tivemos a infelicidade de tomar o gol, nos desestabilizamos um pouco, nos organizamos e terminamos o primeiro tempo melhor. No intervalo nós mudamos, colocamos mais um centroavante para mexer a defesa do Guarani de Palhoça que jogava com três zagueiros e fechada”, lembrou.

Dois dos gols foram marcados por Thiago Alagoano. O terceiro saiu dos pés de Caio Dantas. Tencati comemorou a atuação dos jogadores, o que, segundo ele, dá confiança aos atletas. “Thiago Alagoano foi agraciado com dois gols e o Caio Dantas também marcou. Que bom que fizeram o gol, porque aumenta nossas possibilidades. O Lohan vem fazendo gols. O Caio ganha confiança fazendo gol. O Fernando Viana está buscando seu espaço. A gente começa ver os atacantes buscar os gols. A gente cutucava os atacantes para fazer gol e hoje saiu três. Que bom que deu certo de a gente conseguir a virada e levar a vantagem para o próximo jogo”, finalizou.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)