21 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Política
  • Moisés diz que tem a garantia de que mudança no Republicanos não envolve as eleições deste ano

Moisés diz que tem a garantia de que mudança no Republicanos não envolve as eleições deste ano

Em mais um capítulo do que se antecipa ser uma batalha pessoal entre o ex-governador Carlos Moisés e o governador Jorginho Mello, o presidente estadual do Republicanos enviou uma carta aos filiados da sigla no Estado para assegurar que tem “a garantia por parte do nosso presidente (nacional, deputado Marcos Pereira) de que qualquer alteração eventualmente cogitada para a composição da direção do Republicanos de Santa Catarina, não envolveria, em hipótese alguma, a eleição municipal do ano de 2024, seguindo inalterada a situação do Republicanos de Santa Catarina até que ocorra a eleição municipal”. Moisés reitera por duas vezes no documento que a alteração anunciada, a mudança do comando do Republicanos no Estado, foi apenas divulgada pela imprensa, sem entrar no mérito de quem foi a fonte dessas informações, o governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL, tampouco cita o nome do deputado federal Jorge Goetten, cotado para ser o novo presidente da sigla.

A manobra de Jorginho teve o integral apoio do presidente nacional do PL , Valdemar da Costa Neto, e envolveria, na versão do líder do PL, Marcos Pereira, do Republicanos. Por duas vezes, a coluna ouviu Moisés sobre o assunto, que declarou total confiança em Pereira, e que entraria em contato com o presidente nacional.

Para o PL, que comemora uma manobra de mestre de Jorginho, Jorge Goetten trocará de partido nos próximos dias para assumir a presidência do Republicanos no Estado, ao lado do irmão do atual governador, Juca Mello, só falta o anúncio oficial. Com este movimento, Jorginho pavimentaria mais uma sólida aliança para 2026, quando deve tentar a reeleição, até porque o partido que ficaria sob a aba dele detém, entre seus filiados ilustres, o presidenciável e governador Tarcísio de Freitas (São Paulo), e os senadores Damares Alves (Distrito Federal) e Hamilton Mourão (Rio Grande do Sul).

A maior preocupação de Moisés é a de que todas as articulações encaminhadas por seu grupo, que envolvem alianças nas eleições municipais, estivessem comprometidas com a eventual mexida. Sendo abraçado pelo PL, fica evidente que, onde a sigla de Jorginho tiver candidato a prefeito ou a vice, o Republicanos não estaria envolvido em apoio aos adversários de outras legendas. Esta troca de disparos promete um bom pano de fundo para aquecer ainda mais as eleições municipais, algo que terminará com alguém com fama de mentiroso ou como preferem na política, um sujeito que falçtou com as verdade.

Fonte: SCC10

  • stylofm
  • junho 10, 2024
  • 18:07
Tags: Jorginho MelloMoisésRepublicanos
Post Anterior

Acidentes em rodovias de SC causam a morte de 12 pessoas em quatro dias

Próximo Post

Rio do Rastro será interditada hoje para obras

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui