20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Negócios
  • VoePass vai operar em Jaguaruna com mais dois voos diretos a SP

VoePass vai operar em Jaguaruna com mais dois voos diretos a SP

O Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, terá dois voos diários (de segunda a domingo) para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela empresa VoePass à Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF), com detalhes da malha prevista.

A VoePass irá utilizar aeronaves do modelo ATR72-500, com capacidade para 72 passageiros. “Teremos quatro voos diários em Jaguaruna. O governador Jorginho Mello criou a Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias para dar protagonismo às pautas de logística do Estado e não faltarão esforços para buscar melhorias para os usuários de transporte aéreo de todas as regiões”, avaliou o secretário Beto Martins.

Os dois voos terão os seguintes horários:

– saída de Jaguaruna às 6h05 e chegada em Congonhas prevista às 7h45;

– saída de Jaguaruna às 12h05 e chegada em Congonhas prevista às 13h45.

– saída de Congonhas às 8h50 e chegada prevista em Jaguaruna às 10h35;

– saída de Congonhas às 19h e chegada prevista em Jaguaruna às 20h45.

Fonte: Sul Agora

  • stylofm
  • abril 5, 2023
  • 10:04
Tags: AeroportoSão Paulovoos
Post Anterior

Jorge Koch não acata pedido de demissão de diretor do CIS-Amrec e pressão segue na Amrec

Próximo Post

São José terá o 18º CEI de Braço do Norte

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui