Os cooperados do Sicoob Credivale têm um encontro marcado no dia 04 de abril. O Salão Paroquial de São Ludgero recebe a Assembleia Ordinária e Extraordinária, marcando um momento importante para os cooperados determinarem o rumo da cooperativa. Com a última convocação agendada para as 19h30min, o evento cumpre um dos princípios do cooperativismo: gestão democrática.
Na ordem do dia da Assembleia Ordinária, estão, entre outros assuntos, a prestação de contas do exercício de 2024, relatório de gestão, a destinação das sobras apuradas e fixação de honorários e gratificações, itens essenciais para garantir a transparência nas operações da cooperativa, refletindo o compromisso do Sicoob Credivale com seus associados. Já na Assembleia Extraordinária, a Ordem do dia traz a Reforma e Consolidação do Estatuto Social.
Para o presidente Ivonir Buss, a participação ativa dos cooperados é essencial para o sucesso dessas deliberações: “Nossa Assembleia é o momento para os cooperados exercerem o seu direito ao voto e contribuírem diretamente para o futuro da cooperativa. É através do diálogo e da colaboração que podemos garantir decisões alinhadas com os interesses coletivos e o crescimento sustentável do Sicoob Credivale”, avalia o presidente que anuncia que a noite ainda contará com sorteios especiais para os cooperados presentes e encerra com um jantar de confraternização. “Por isso, é muito importante que o cooperado confirme a sua presença no evento. Pode ser através do link na bio do nosso Instagram @sicoobcredivalesc ou em uma das nossas agências”.
Capital Vale Mais: ganhadores serão conhecidos na Assembleia
A Assembleia reserva ainda um momento bastante aguardado pelos cooperados do Sicoob Credivale que participaram do Capital Vale Mais, a campanha de integralização em cotas de capital. Durante o evento, os últimos sortudos desta edição serão conhecidos.
Depois de entregar 12 TVs de 50 polegadas, serão revelados os sortudos que vão levar 18 cervejeiras – uma por agência -, duas motos e um carro Hb20 zero quilometro.
Para participar do sorteio, os cooperados precisavam apenas integralizar em cotas de capital o valor de R$20 para pessoa física e/ou R$50 para pessoa jurídica. Com essa ação, a cada integralização, ele recebia um número da sorte, aumentando suas chances de ser contemplado. O sorteio é realizado pela Loteria Federal, garantindo total transparência e imparcialidade no processo.
“Esses prêmios representam não apenas uma recompensa pela participação na campanha Capital Vale Mais, mas também é um incentivo para os cooperados continuarem contribuindo para o crescimento e fortalecimento da cooperativa”, avalia o presidente Ivonir Buss que adianta que será revelada ainda na assembleia a dinâmica da próxima edição da campanha.