Um homem, de 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio após uma discussão na noite dessa sexta-feira, dia 30, em Urussanga. Segundo a Polícia Militar (PM), a briga teria iniciado por conta de desavenças relacionadas a uma ex-companheira.
Conforme a PM, segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um outro homem natural da Bahia. Após a briga, o suspeito retornou à residência da vítima acompanhado de dois comparsas que passaram a agredi-lo violentamente, fugindo em seguida em um veículo Volkswagen Gol.
Segundo os policiais, uma vizinha relatou ter ouvido barulhos de briga e, ao verificar, encontrou a vítima ensanguentada dentro de casa, prestando socorro e conduzindo-a ao hospital. A guarnição realizou buscas e diligências no local, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima apresentava sete ferimentos profundos na cabeça e foi orientada a procurar a Polícia Civil para reconhecimento dos autores e continuidade das investigações.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com múltiplos ferimentos provocados por golpes de facão, pedaços de madeira e taco de beisebol.
Fonte: Engeplus