Marcelinho Carioca respirou aliviado após ser encontrado pela Polícia, em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro. Ele foi sequestrado na madrugada de domingo, 17.
Em coletiva de imprensa após deixar o cativeiro, Marcelinho contou que foi sequestrado por três homens que o abordaram e o levaram quando ele estava na porta da casa de uma amiga, chamada Thais, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no sequestro e uma sexta deverá ser ouvida como testemunha.
O Caso
Marcelinho disse que tinha saído do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e ido até a casa da amiga, Thais, para dar a ela ingressos que ele tinha para a mesma apresentação na tarde de domingo. Ele acabou abordado pelos criminosos quando estava com seu carro na frente da casa dela.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, contou. A família de Marcelinho chegou a pagar R$ 40 mil para que ele fosse solto pelos criminosos.
A polícia não informou se Thais tinha sido levada junto com Marcelinho pelos sequestradores quando ele foi abordado ou se ela estava com ele em cativeiro quando o ex-atleta foi a achado.
OFuxico