A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta segunda-feira, dia 1º, um homem acusado de participar de um homicídio no Centro de São Ludgero. No dia 20 de junho de 2025, a vítima foi agredida com golpes de taco de beisebol e tonfa após discutir com a dona de uma boate para evitar que a sua esposa voltasse a se prostituir.
O homem aguardava amigos em um veículo, quando foi abordado pelo investigado e mais duas mulheres. O trio retirou a vítima à força do automóvel e começou a agredi-la. A maioria dos golpes atingiu a cabeça, resultando em ferimentos graves. O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os amigos ainda tentaram impedir as agressões e um deles também foi ferido, ficando com um dos braços quebrados.
Briga com dona do estabelecimento
Segundo apurado pelo Portal Engeplus, o homem que morreu era casado com uma ‘ex-profissional do sexo’ e a dona da boate tentava convencer a mulher a retornar para a prostituição. Insatisfeito, ele discutiu com a proprietária do estabelecimento, o que teria motivado o crime por vingança. Antes de ser agredida, a vítima chegou a ir até na boate e causou perturbação no local.
Como retaliação, a dona da boate, seu capanga e outra mulher que trabalha no estabelecimento agrediram o homem. Para a Polícia Civil, as investigações comprovaram a intenção homicida e a coautoria dos investigados.
O acusado foi detido em São Ludgero. A funcionária da boate apontada como participante do crime está foragida. A dona do estabelecimento não teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: Engeplus