20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Jornalismo
  • São José terá o 18º CEI de Braço do Norte

São José terá o 18º CEI de Braço do Norte

Está batido o martelo: o 18º CEI de Braço do Norte será construído junto à Escola Municipal Adolfo Wiggers, no São José. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, 04, durante uma reunião na comunidade.
Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, outras opções de locais foram estudadas. “Porém não são viáveis. Na antiga creche, o local é pequeno e muito próximo ao asfalto, além de mais afastado do São José. Já em uma prioridade que foi disponibilizada para venda, infelizmente tem um acesso muito próximo ao asfalto também, o que é preocupante por causa das crianças. Nossa melhor opção é na própria escola, fazendo o primeiro complexo estudantil do Município”, explicou.
A próxima fase, conforme o prefeito, é a confecção do projeto. “A comunidade procurou os vereadores Filippi Fernandes (Muy) e Rafael Marcelino Borgert, que acionaram o executivo. Analisamos, percebemos a demanda, número de alunos, melhor local e com o objetivo de aumentar o número de matrículas e descentralizar o ensino, a gestão municipal decidiu investir em mais esta comunidade, entendendo e valorizando ainda mais o interior. Além disso, os recursos estão garantidos, com intervenção dos vereadores Filippi Fernandes (Muy), Rafael Marcelino Borgert e recursos próprios do Município”, completou.
Também participaram do encontro o vereador Filippi Muy, a secretária de Educação, Nívea Willemann Rocha, a secretária adjunta, Joana Silva Lessa, a diretora da Escola Adolfo Wiggers, Josete Schueroff, o secretário de Planejamento Carlos Rodrigues Júnior e os líderes comunitários Adriano Schueroff e Edélcio Schuelter Boeing.
  • stylofm
  • abril 5, 2023
  • 10:08
Tags: CEIeducaçãoEscola
Post Anterior

VoePass vai operar em Jaguaruna com mais dois voos diretos a SP

Próximo Post

Urgente: quatro crianças são mortas durante atentado em creche de Blumenau

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui