Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (26) após invadir uma residência e agredir os moradores em Rio Fortuna. O caso aconteceu por volta das 2h20, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o invasor já sem sinais vitais.
De acordo com relatos das vítimas, o homem entrou na casa enquanto o casal de proprietários ainda estava na cama e começou a agredi-los violentamente. Diante da situação, a moradora chamou os filhos para ajudar o pai, dando início a uma intensa luta corporal. Como o agressor não cessava os ataques e se mostrava extremamente violento, um dos moradores utilizou uma arma de fogo para conter a ameaça, efetuando disparos.
O Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e confirmou o óbito do invasor. A identidade do homem foi descoberta após a PM encontrar um celular dentro de um veículo estacionado nas proximidades, que pertencia ao suspeito.
Ainda conforme a Polícia Militar, horas antes da ocorrência — por volta das 23h de terça-feira — a mesma guarnição havia sido acionada para averiguar a presença de um homem nu caminhando na Estrada Geral do Rio Bravo, via que dá acesso à residência invadida. Na ocasião, os policiais não localizaram ninguém, mas encontraram um carro em atitude suspeita parado na estrada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai apurar todas as circunstâncias da ocorrência.
Fonte: Polícia Militar