5 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Jornalismo
  • Prefeitura de Braço do Norte realiza limpeza em lotes e informa que será feita cobrança aos proprietários

Prefeitura de Braço do Norte realiza limpeza em lotes e informa que será feita cobrança aos proprietários

Os casos de dengue em Braço do Norte e região têm aumentado o alerta para a limpeza e conservação de terrenos baldios. Um exemplo é uma área no bairro São Francisco de Assis que, após solicitação dos moradores e diversas notificações não atendidas, foi alvo de uma intervenção da Prefeitura.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, explica que o trâmite não é simples. “Os proprietários foram notificados por várias vezes, não cumprindo com o solicitado, a Prefeitura está fazendo a limpeza, porém, não será de graça. No próximo ano será acrescentado o valor no IPTU”’ explica Beto.
Para o prefeito, com os casos de dengue em todo o Estado, é preciso ligar o alerta. “Cada um de nós é responsável pelo bom ambiente em nossas localidades. Os proprietários devem manter os terrenos limpos e as calçadas desobstruídas, porém, os moradores não podem depositar lixo nesses locais. Com a colaboração conjunta, todo mundo ganha”, comentou.
  • stylofm
  • abril 14, 2023
  • 17:39
Tags: acrescentadoDengue
Post Anterior

MPSC: Prefeito de Pescaria Brava combinou propina antes de ser eleito

Próximo Post

CCR ViaCosteira avança com as obras da passarela para pedestres em Laguna

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui