O Município de Braço do Norte e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina entregam nesta terça-feira, 30 de abril, mais 35 títulos de propriedades para famílias do loteamento André Martins III do bairro Sertão do Rio Bonito.
O ato acontece às 19 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro.
O programa Lar Legal tem o objetivo de legalizar áreas urbanas ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade social e proporcionar condições dignas de moradia, com reflexo direto na qualidade de vida das pessoas que ali residem. A iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que acontece em parceria com as Prefeituras Municipais, tem mais de duas décadas, mudou a vida de milhares famílias catarinenses, é referência na valorização da cidadania e promoção da justiça social no Brasil e já foi replicada com sucesso em outros estados.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que as famílias sonhavam com a regularização e agora será realizado. “Desde já parabenizo as famílias que receberão seus títulos de propriedades e que agora poderão realizar melhorias em suas residências ou financiamentos, melhorando significativamente a qualidade de vida de cada um”, encerrou.