29 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Jornalismo
  • Mulher é atacada por cães durante caminhada em Laguna

Mulher é atacada por cães durante caminhada em Laguna

Uma mulher de 63 anos ficou bastante ferida após ser atacada por cães de rua no Mar Grosso, em Laguna, ontem pela manhã. A ocorrência foi registrada por volta das 6h20, quando ela caminhava em direção à Praia do Iró.

Em relato ao Diário do Sul, ela conta que viu os animais, diminuiu os passos e seguiu a caminhada atenta. De repente, dois cachorros avançaram nela e, depois, outros dois cães também passaram a mordê-la.

A vítima gritou por ajuda, mas escapou sozinha dos animais. Com ferimentos nas pernas, ela procurou um posto de saúde e disse que ficou surpresa ao ouvir relatos da equipe de que outras pessoas também já foram atacadas por cães na orla do Mar Grosso. “É uma situação absurda e o poder público não faz nada. Saí de casa seguindo orientação médica, para tratar a artrite, e volto para casa toda machucada, com remédios, e tive que tomar vacina contra raiva, a primeira de algumas que são necessárias nesses casos”, explica a vítima ao DS.

A turista mora em Jacinto Machado, mas passa quatro meses do ano vivendo em Laguna, durante a alta temporada. Ela conta que, agora, tem medo de voltar à praia que frequenta desde criança.

Outro lado   

Ontem, o DS procurou a prefeitura de Laguna para saber o que o município tem feito para evitar que casos como o registrado ontem se repitam. “Esse problema é recorrente e já acontece há um tempo na cidade. São praticamente duas matilhas presentes na orla do Mar Grosso e a gente tenta arrumar lares alternativos para esses animais. Vale ressaltar que boa parte deles já foram castrados e teria que ser feito uma nova notificação para ver como estão essas matilhas. A alternativa, além do lar temporário e da castração, é conscientizar as pessoas  para evitar o abandono desses animais”, explica Abdon Vieira, secretário de Pesca e Agricultura de Laguna, pasta responsável pela gerência de Bem-Estar Animal.

Fonte: Diário do Sul

  • stylofm
  • março 12, 2025
  • 09:04
Post Anterior

Guarda-vidas são afastados após assédio contra profissional do sexo na Praia do Rosa

Próximo Post

BR-101 terá desvios entre Tubarão e Capivari pelos próximos dois meses

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui