Um motociclista morreu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira, dia 6, na rua Augusto Aguiar Danielski, no bairro São Januário, em Braço do Norte. No local, a vítima acabou colidindo na traseira de um veículo Fiat Toro, e ao cair da moto, logo em seguida foi atropelado na via por um veículo Chevrolet Spin. A vítima não tinha carteira de habilitação.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao conversar com a motorista do veículo Fiat Toro, ela relatou que teve que parar na via após um veículo Peugeot parar em cima da faixa de pedestre. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu parar a moto Honda CG 150 Titan e acabou colidindo na traseira do Fiat Toro. Ele caiu na via no sentido contrário, sendo atropelado e morrendo no local.
As duas condutoras prestaram apoio na ocorrência. Já o condutor do veículo Peugeot fugiu do local do acidente sem prestar atendimento. O teste do bafômetro também foi realizado com os motoristas e ambos os resultados deram negativo. O local foi isolado e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica.
Fonte: Engeplus