Morreu ontem, em Tubarão, a menina de 12 anos que caiu do quinto andar de um prédio no bairro Vila Moema.
A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira. Desde então, Maria Eugênia Gonçalves estava internada em estado grave em um hospital da cidade. A morte da adolescente foi confirmada pela mãe através das redes sociais. “Maria recebeu muitas bênçãos. Hoje ela partiu, e não tenho dúvida nenhuma que partiu para os braços de Deus. A oração de vocês (amigos e familiares) foi a nossa fortaleza”, disse a mãe, em áudio divulgado em aplicativo de mensagens.
“Neste momento de dor e consternação, pedimos que todos os rotarianos do Distrito 4652 façam um minuto de silêncio em suas reuniões em memória a Maria Eugênia e como forma de suporte aos familiares. Toda a família é associada aos clubes de Tubarão. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, informou o Rotary.
No dia do incidente, por volta das 19h20, os bombeiros foram acionados e encontraram a vítima inconsciente, com hemorragia na face, nariz e ouvidos, traumatismo craniano e fratura nas pernas. Após atendimento, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Na tarde de ontem, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.
Fonte: Diário do Sul