Um homem de 41 anos foi espancado e morto após uma discussão em uma casa noturna de Laguna. Um adolescente foi apreendido e três homens foram presos suspeitos de participação no homicídio.
O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira, na lagoa do Imaruí, no bairro Cabeçuda. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Rafael Fernandes Ignácio, teria dado uma garrafada na cabeça de um dos envolvidos após uma briga dentro do estabelecimento, por volta das 5h.
Depois, já fora da boate e às margens da lagoa, Rafael teria sido agredido e morto pelo homem que levou a garrafada e por mais três pessoas. A Polícia Civil informou que Rafael levou pauladas, socos e chutes e também teria sido afogado.
Ainda na quinta-feira, os quatro suspeitos de envolvimento no homicídio foram detidos. Três deles são homens com idades entre 30 e 40 anos. Já o adolescente apreendido tem 17 anos. A polícia também informou que os acusados têm passagens por tráfico de drogas, furto e crime organizado. Já a vítima não tinha antecedentes criminais.
O corpo de Rafael será sepultado na manhã desta sexta-feira, no cemitério de Congonhas, em Tubarão.
Fonte: Diário do Sul