20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Jornalismo
  • Homem é assassinado por causa de rede de pesca em Jaguaruna

Homem é assassinado por causa de rede de pesca em Jaguaruna

Um homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após receber duas facadas na região do tórax durante uma briga, envolvendo mais duas pessoas.

O crime aconteceu na rua Gessy, no bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna, no último sábado. Dois suspeitos de estarem envolvidos no assassinato foram presos.

De acordo com o relato da esposa da vítima à Polícia Militar, houve um desentendimento por causa de rede de pesca e coca de camarão, sendo que os proprietários dos artefatos de pesca não gostaram da atitude do homem de ter retirado os apetrechos do local onde se encontravam. O mesmo foi seguido pelos dois proprietários, que entraram em luta corporal.

Imagens de uma câmera de segurança, que circulam na internet, mostram  que um deles, de posse de uma faca, desferiu dois golpes certeiros no tórax da vítima pelas costas.

Em seguida, a dupla foge do local em dois veículos. Ambos foram identificados posteriormente. A vítima chegou a ser atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Ainda no mesmo dia, os suspeitos de envolvimento no crime de homicídio foram presos. Após informações da localização de um deles, a PM foi até o bairro Vila Nova, em Içara, e realizou o cerco a uma residência.

Em seguida, compareceu ao local o morador e autorizou a entrada dos policiais militares. Em ato contínuo, foi realizada a entrada e localizado um homem de 60 anos, que confirmou ser acusado do crime de homicídio. Não houve resistência à prisão. O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes do município de Criciúma para os demais procedimentos cabíveis. O primeiro suspeito de envolvimento no homicídio foi preso horas depois do fato.

Fonte: Diário do Sul

  • stylofm
  • abril 1, 2024
  • 07:33
Tags: crimefacadashomem
Post Anterior

Medicamentos têm aumento de 4,5% a partir deste dia 1º de abril

Próximo Post

Criciúma vence primeiro confronto da final contra o Brusque

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui