Um foragido da justiça de 43 anos foi preso pela Polícia Civil por estuprar uma adolescente de 13 anos. O crime, que supostamente foi cometido em 2009 na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, deixou a vítima grávida. O suspeito foi encontrado e preso nesta segunda-feira, dia 20, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna.
Segundo as investigações da Polícia Civil, para praticar o ato, o homem teria constrangido a vítima, que trabalhava na casa da sua irmã, a manter relações sexuais por meio de violência e grave ameaça, se aproveitado dos momentos que estava sozinho com a adolescente para cometer o crime. Após o ato, a vítima também foi ameaçada pelo homem, que afirmou que estupraria também a sua irmã caso contasse sobre o ato.
Então, conforme a Polícia Civil, desde o recebimento da denúncia pelo Ministério Público, em 2017, o investigado encontrava-se foragido, impossibilitando o andamento do processo criminal. Porém, foi localizado e preso pela equipe de investigação nesta segunda-feira.
Fonte: Engeplus