“Dona de Mim”, ganha novo capítulo marcante com o retorno de Camila Pitanga no papel de Ellen. De acordo com a trama, Ellen, que foi dada como morta, reaparece e vai provocar uma reviravolta que promete mexer com todos os núcleos.
Ellen trabalha na contabilidade da empresa Boaz, salvou a vida de Abel (Tony Ramos) em momento difícil e, no passado, entregou sua filha Sofia (Elis Cabral) ao cuidado de Abel após adoecer. Agora, conforme rola a sequência, Ellen volta para reclamar o que é seu.
Além disso, chega à história Emilio Dantas como Hudson, personagem sedutor e ambicioso que se relaciona com Ellen e visa o controle da Boaz e da herança de Sofia. Assim, a novela intensifica o conflito entre poder, segredos e disputa familiar.
Expectativa e bastidores
Camila Pitanga admitiu que teve dificuldade em se resguardar: “Foi um sufoco guardar esse segredo por tanto tempo. Eu sou péssima nisso! Mas agora posso dizer: sim, estou de volta com a Ellen. Ainda há muitos mistérios a serem revelados, muito drama, muitas explicações e discussões pela frente. E é isso que faz uma boa novela: confusão, amor, disputa e emoção.”
OFUXICO