Dois homens morreram na região entre sexta e a madrugada de ontem. Um deles, encontrado em Laguna, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. O outro morreu em Imaruí.
O homem de Laguna foi encontrado caído na rua, chegou a ser socorrido, mas faleceu logo depois de dar entrada no hospital. O corpo foi levado para o IML de Tubarão e, até o fechamento desta edição, não havia sido identificado.
De acordo com o órgão, trata-se de um homem branco, com idade entre 40 e 50 anos. Ele tem barba, cabelos castanhos escuros e mede 1,60 metro. O homem tem a tatuagem de uma carpa vermelha no braço direito, uma índia no antebraço direito, e outra tatuagem no antebraço esquerdo colorida, não bem definida.
Já em Imaruí, o homem foi encontrado sem vida ao lado da igreja, na madrugada de ontem. A vítima também foi levada para o IML de Tubarão, sendo identificada como Manoel João Silvino, de 63 anos. Inicialmente, a polícia acreditava se tratar de uma queda de motocicleta, mas acidente de trânsito teria sido descartado e a causa da morte está em investigação.
Fonte: Diário do Sul