A Prefeitura de Braço do Norte assinou, nesta terça-feira, 28 de outubro, a ordem de serviço para a pavimentação em blocos de concreto (lajota) da Travessa Sinhá Virgínia Costa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A obra será executada pela empresa BPC Construções Ltda, vencedora do processo licitatório e representa um investimento de R$ 126.400,00. O recurso é oriundo de emenda parlamentar da Deputada Estadual Paulinha.
A ex-vereadora Arlete Ramos também foi lembrada pela administração municipal pelo papel importante na articulação e encaminhamento da demanda, garantindo que a pavimentação fosse incluída nas prioridades.
O prefeito Laurinho Boeing destacou o trabalho técnico realizado pela equipe para que a obra pudesse finalmente sair do papel. “Encontramos uma solicitação já existente da comunidade e, a partir disso, elaboramos o projeto e conduzimos o processo licitatório. Hoje temos a satisfação de dar início a mais uma obra que melhora a mobilidade e valoriza o bairro Nossa Senhora de Fátima”, afirmou o prefeito.
Com a pavimentação, a Travessa Sinhá Virgínia Costa receberá melhorias significativas em infraestrutura, segurança e qualidade de vida para os moradores da região. A ordem de serviço foi assinada no Gabinete do Prefeito e contou a presença de membros da comunidade e da empresa ganhadora da licitação.