Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma bebê de um ano de idade, em Laguna. Segundo a Polícia Civil, ele era padrasto da criança e tinha um relacionamento de dois meses com a mãe da vítima.
A criança foi levada ao hospital de Laguna, onde funcionários suspeitaram de estupro devido a ferimentos graves. Um exame foi feito e comprovou que ela teria sido vítima de estupro. Após saber do caso, a polícia iniciou as investigações e confirmou a autoria do crime. Por conta da gravidade do ocorrido, a criança precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Criciúma.
O lugar onde foi localizado o padrasto, e o suposto local do crime, foi submetido à análise pericial pela Polícia Científica de Laguna. O trabalho mobilizou as polícias Civil de Laguna e Militar de Criciúma, e também contou com os prontos atendimentos das Polícias Científicas de Laguna (local de crime) e de Criciúma (Instituto Médico Legal).
Após a finalização do procedimento, o homem foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Diário do Sul