Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal na noite desta segunda-feira (30), em um bar no bairro Portinho, em Laguna.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que havia ocorrido uma briga no estabelecimento, e que um homem teria entrado no bar com uma faca em mãos.
No local, os policiais foram recebidos por um homem de 43 anos, que relatou ser cliente do bar. Ele informou que se envolveu em uma briga com outro homem armado com faca, que teria agredido uma mulher com um tapa no rosto.
Após a agressão, o autor foi contido e desarmado por pessoas que estavam no local.
A PM entrou no estabelecimento e localizou o suspeito, de 38 anos, no balcão, junto da proprietária do bar, uma mulher de 40 anos.
Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o homem, mas ele apresentava lesões no rosto e afirmou ter sido agredido com um taco de sinuca nas costas e no braço.
O homem também declarou aos policiais que é usuário de drogas e que havia adquirido cocaína no local, indicando a proprietária do bar como a vendedora da substância. Ao ser questionada, a mulher negou o envolvimento com o tráfico.
Durante buscas no estabelecimento, os policiais encontraram uma carteira com documentos da mulher em um cômodo anexo, onde também estavam quatro invólucros de substância semelhante à cocaína e R$ 1.571,00 em dinheiro.
Na cozinha do bar, foram encontrados outros oito invólucros da mesma substância, escondidos dentro de um pote de café.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Sul Agora