A fase do Criciúma na temporada de 2025 segue gerando incômodo no clube. Além da insatisfação do torcedor, lideranças do elenco também demonstram o descontentamento com o atual momento carvoeiro. O zagueiro e capitão do Tigre, Rodrigo, fez um desabafo após a derrota para o Coritiba na noite dessa segunda-feira, dia 26, no estádio Heriberto Hülse. “A gente tem que tomar vergonha na cara e começar a correr atrás das coisas antes que isso passe e vá ficando mais difícil”, declarou o atleta ao sair de campo vaiado, assim como todo plantel, pelo torcedor criciumense.
Na avaliação do capitão carvoeiro, o time não teve uma atuação fraca, mas pecou em momentos cruciais do jogo. “Não fizemos um jogo ruim, mas são detalhes. A gente tá em uma fase onde os detalhes são importantes e fundamentais”, frisou Rodrigo.
O defensor falou também sobre a importância que terá a próxima partida para o Criciúma, que enfrentará na segunda-feira, dia 2, o Paysandu, em Belém (PA). “Um jogo fora, difícil e um confronto direto. A gente tem que vencer”, finalizou.
O Papão, adversário do Tigre na próxima rodada, é o lanterna da Série B com apenas quatro pontos em nove jogos. A equipe é a única que ainda não venceu na competição.
Fonte: Engeplus