Uma mulher foi agredida pelo marido na tarde de sábado, em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta das 17h20, no bairro São Clemente. Segundo informações da guarnição, a vítima relatou que ela e o homem estavam dentro de um carro e começaram a discutir por ciúmes.
Alcoolizado, ele teria iniciado as agressões com socos e apertos.
A mulher conseguiu deixar o carro. Porém, o homem jogou o veículo em cima dela. Ela conseguiu correr, entrou em um bar e pediu ajuda.
O agressor acessou o local e voltou a agredi-la, momento em que foi contido por clientes da lanchonete. O homem ainda arrancou a bolsa da vítima e fugiu do local. A PM lavrou boletim de ocorrência.
Ainda no mesmo dia, horas mais tarde, outro caso de violência contra mulher foi registrado. Desta vez, em São Ludgero.
Segundo a polícia, um homem foi detido após agredir uma mulher em um bar da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h30 e o agressor foi localizado em um veículo Fiat Uno, após buscas da Polícia Militar (PM) realizados pelo bairro.
De acordo com a guarnição, no carro também estava a vítima, que apresentava lesão aparente no joelho esquerdo. Ela relatou ter sido agredida com socos na cabeça e nos braços, com puxões de cabelo e que ainda foi jogada no chão pelo agressor.
Em revista pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína com o homem, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
A situação das vítimas, após as ocorrências registradas, não foi informada pelas guarnições que realizaram o atendimento nos dois casos de violência contra à mulher.
Fonte: Diário do Sul