O técnico Zé Ricardo amenizou a derrota para o Operário-PR no primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma perdeu pelo placar de 2 a 1, sofrendo uma virada.
Para avaliar o resultado negativo, o treinador do Tigre lembrou a boa fase do time paranaense e pontuou momentos positivos da sua equipe dentro da partida. “Não enfrentamos qualquer adversário. É a equipe que acabou de vencer o Campeonato Parananense, batendo o Athletico-PR, o Coritiba, ditos como favoritos”, frisou.
“A gente começou bem a partida e terminou bem a partida. Realmente falhamos alguns momentos, principalmente no início do segundo tempo. Fomos punidos, porque nesse tipo de jogo as oportunidades que aparecem têm que ser concluídas. Terminamos o jogo com muitas finalizações para cima do adversário, com três bolas na trave”, emendou.
Na próxima rodada, o Tigre vai até Curitiba enfrentar novamente uma equipe paranaense. Na Ligga Arena, o time carvoeiro vai enfrentar o Athletico-PR. O Furacão estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, na casa do adversário. Zé Ricardo acredita na capacidade do elenco do Criciúma para alcançar a vitória na segunda rodada do Brasileirão. “Tenho convicção no trabalho e na semana que vem a gente já tem um jogo importante, a gente vai ter que tirar essa diferença lá [contra o Athletico-PR]”, observou o treinador. Criciúma e Furacão se enfrentam no dia 10 de abril, às 19 horas.
Fonte: Engeplus