O Criciúma enfrentará o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira nesta sexta-feira, dia 12, podendo diminuir a distância para o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida que abrirá a 26ª rodada da competição está marcada para às 19 horas.
O Tigre chega embalado com três vitórias consecutivas e a melhor campanha do returno da competição. Com o duelo entre Goiás e Coritiba às 21h30, se a equipe carvoeira vencer o jogo desta noite, diminuirá a distância para dois pontos em relação ao líder da competição ou subirá para a segunda colocação.
Para o Volta Redonda a missão é vencer o jogo contra o Criciúma e fugir da zona do rebaixamento. O time carioca está na 18ª posição da Série B e tem o pior ataque da competição com apenas 16 gols marcados em 25 jogos.
Sem novidades
O técnico Eduardo Baptista não deve promover mudanças na equipe que enfrentou a Chapecoense no último fim de semana no Majestoso. O comandante carvoeiro não perdeu nenhum atleta titular por suspensão ou lesão.
A única baixa para a partida é o atacante Cauê dos Santos, que teve uma lesão constatada no tendão e desfalca o Tigre para o restante da temporada. O jogador se contundiu no jogo diante da Chapecoense, enquanto fazia sua estreia pelo tricolor.
Tigre ‘esconde o jogo’
O Criciúma informou que a partir desta rodada não irá mais divulgar a lista de relacionados para as suas partidas. A divulgação ocorria sempre na véspera dos jogos, às 21 horas. A intenção da comissão técnica carvoeira é dar o mínimo de informações aos adversários.
Com isso, há a expectativa que duas peças que chegaram recentemente ao clube possam estar na relação do jogo para enfrentar o Volta Redonda. O goleiro Georgemy e o lateral-esquerdo Davi Gabriel podem ficar à disposição de Baptista no banco de reservas.
Provável Criciúma: Alisson; Yan Souto, Rodrigo e Castán; Marcinho, Léo Naldi, Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.
Fonte: Engeplus