A expulsão do lateral-direito Marcinho deve ser a única baixa dos titulares de Eduardo Baptista para o jogo contra o Goiás. Isso porque o goleiro Alisson, que finalizou o jogo contra o Avaí, na última sexta-feira, dia 27, no estádio Heriberto Hülse, sentindo dores no músculo adutor da coxa, está trabalhando normalmente com o grupo.
Na coletiva pós-jogo contra o Leão da Ilha, o técnico Eduardo Baptista chegou a confirmar que o goleiro havia sentido o desconforto muscular e por isso precisou esperar para realizar a última parada de substituições. Na mesma entrevista, o executivo de Futebol do Criciúma, Ítalo Rodrigues falou sobre a possibilidade de trazer um novo goleiro na janela de transferências, que abre no dia 10 de julho, ao ser questionado sobre a preocupação com Alisson. “A partir do momento que a gente estabelece um departamento de mercado, um centro de inteligência, nós monitoramos o tempo todo todas as posições”, frisou Rodrigues.
Desde que retornou ao Criciúma, nesta temporada, Alisson vestiu a camisa do Tigre em cinco jogos. O goleiro assumiu a titularidade no jogo contra o Paysandu, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Engplus