O Tubarão faz sua estreia em casa na Copa Santa Catarina neste domingo, às 15h, diante do Caravaggio, no estádio Domingos Gonzalez. Será a segunda rodada da competição, e o Peixe busca a primeira vitória após empatar em 0 a 0 com o Camboriú, fora de casa, na rodada passada.
Durante a semana, o clube anunciou a contratação do atacante Daniel de Oliveira Felizardo, o Danielzinho, de 25 anos, natural de Criciúma. Com passagens por Avaí, Próspera, Bangu, Lagarto-SE, União Rondonópolis, Nação e Caravaggio, o jogador defendeu recentemente o Ypiranga antes de acertar com o Tubarão para a temporada.
A Copa SC começou no último fim de semana com oito jogos. Na abertura, no domingo (7), Nação e Carlos Renaux empataram em 0 a 0 em Joinville, mesmo placar de Camboriú e Tubarão, em Imbituba. O Blumenau venceu o Joinville por 2 a 0, no Complexo do Sesi.
Rodada passada
Na terça-feira (9), o Figueirense goleou o Avaí por 5 a 0 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No Augusto Bauer, o Santa Catarina derrotou o Brusque por 2 a 1.
O complemento da rodada aconteceu na quarta-feira (10). O Marcílio Dias aplicou 6 a 0 sobre o Barra FC, fora de casa. O Criciúma venceu o Caravaggio por 1 a 0, em Nova Veneza, e a Chapecoense superou o Concórdia também por 1 a 0, no Domingos Machado de Lima.
Fonte: Diário do Sul