O campeão da Copa Sul dos Campeões de 2025 será conhecido neste sábado, dia 17, a partir das 15 horas. Após o empate por 1 a 1 no duelo de ida, em Braço do Norte, o Içara receberá o 7 de Setembro no Complexo Esportivo.
Se houver um novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. As duas equipes já estão garantidas como representantes do Sul no Campeonato Catarinense Não Profissional de 2025.
Para o segundo jogo da final, o técnico Lalo contará com os meias Andrei e Revson, que cumpriram suspensão no último fim de semana. Em contrapartida, o zagueiro Cardoso é dúvida após sair contundido da partida em Braço do Norte.
A torcida organizada do Içara está organizando um “costelaço” a partir das 11 horas, também no Módulo Esportivo. A pulseira para participar do evento terá o valor de R$ 30 e dá direito ainda ao ingresso para o jogo.
O Sete chega completo
O técnico Fernando Lessa terá todo plantel do 7 de Setembro à disposição. O comandante da equipe de Braço do Norte contará com os retornos do zagueiro Célito e do meia Renan Bressan, que não disputaram o jogo de ida por lesão.
“Esperamos que com a presença de todo grupo, possamos fazer uma grande partida e trazer o título para Braço do Norte. Sabemos que será um grande jogo, contra uma grande equipe, mas estaremos muito preparados”, destaca Lessa em entrevista ao Portal Engeplus.
O torcedor do Sete também deverá marcar presença em Içara para acompanhar a decisão da Copa Sul dos Campeões.
Fonte: Engeplus