Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, que classificou o time às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1°), o atacante Gabigol teceu críticas à imprensa em entrevista e negou que exista intrigas no grupo rubro-negro, tema levantado pela mídia nos últimos dias.
“A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merd*. Vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, e a torcida vem ao Maracanã com dúvidas e má-intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu no clube. O problema de relacionamento nosso é com a imprensa, que cria coisas. Aí se começa a criar um clima ruim para dentro do clube, que o verdadeiro flamenguista não tem que acreditar”, disse Gabigol à TV Globo.
O artilheiro, que sacramentou a classificação com o segundo gol aos 46 do segundo tempo, ainda comparou a informação com um reality show famoso no Brasil, no qual fofocas rendem audiência e cliques nas redes.
“O Flamengo não é o Big Brother, com 24 câmeras, com fofoquinhas. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, com jogadores que têm o sonho próprio. O futebol não é pão, que você põe a massa e o resultado sai na hora”, disparou Gabi.
sbt