Em um jogo com uma atuação discreta de ambas as equipes, se sobressaiu quem conseguiu fazer um gol na vontade. Foi aos trancos e barrancos, se jogando na bola, que Felipe Vizeu balançou a rede na noite desta quarta-feira, dia 7, no estádio Heriberto Hülse, e deu a vitória par o Tigre sobre o Barra pelo placar de 1 a 0, jogo da sexta rodada do Campeonato Catarinense.
Com mais três pontos, o tricolor carvoeiro segue na liderança isolada do estadual e volta ao gramado na segunda-feira de Carnaval, dia 12, quando visita o Avaí na Ressacada. O Pescador perdeu uma posição na tabela, caindo de quinto para sexto e no próximo sábado, dia 10, recebe o Concórdia, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
Ficha técnica para Criciúma 1 x 0 Barra
Competição: Campeonato Catarinense, 6ª rodada
Data: Quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2024.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Horário: 20 horas
Público total: 10.492 torcedores
Renda bruta: R$ 190.200,00
Arbitragem: O árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda comandou o apito. Ele foi auxiliado por André Eduardo da Silveira e Adriano Paulo Vieira Júnior. O quarto árbitro foi Roberto Natanael Ferreira.
Cartão amarelo: Barcia e Claudinho (CRI); Murilo, Vitão e Matheus Carvalho (BAR)
Cartão vermelho: Não teve
Gols: Felipe Vizeu (9’ 2ºT)
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Yerson Candelo), Rodrigo, Wallison Maia e Marcelo Hermes; Barcia (Jonathan), Barreto, Meritão e Fellipe Mateus (Adrianinho); Renato Kayzer (João Carlos) e Felipe Vizeu (Eliedson).
Técnico: Cláudio Tencati.
Barra: Ewerton; Muriel (Marcelinho), Vitão, Wesley Matos e Kaike; Gelson (Emerson Júnior), Roldan, Ricardo Luz e Murilo Cavalcante (DG); Matheus Carvalho (Thiaguinho) e Adilson Bahia (Alex Henrique).
Técnico: Eduardo Souza
Fonte: Engeplus