Uma noite que deu tudo errado para o Caravaggio. Foi com essa síntese que o técnico do Azulão da Montanha, Luís Carlos Cruz, analisou a goleada sofrida para o Figueirense neste domingo, dia 16. A equipe foi derrotada no estádio Orlando Scarpelli pelo placar de 5 a 1 na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.
O revés colocou o time de Nova Veneza mais uma vez na zona de rebaixamento do estadual. Para fugir da queda para a segunda divisão, o Carava será obrigado a vencer na próxima rodada e ainda torcer por resultados paralelos. “A responsabilidade do resultado é minha, porque eu escalei o time”, assumiu o treinador. “Mérito total ao Figueirense. Talvez tenha feito o seu melhor jogo no campeonato. Eu penso que tudo o que tinha para dar errado, deu hoje para nós”, emendou.
Mesmo insatisfeito com o resultado, Cruz ressaltou que o Caravaggio não tem tempo a perder. A equipe se reapresenta na terça-feira, dia 18, para iniciar a preparação para o jogo decisivo do próximo sábado, dia 22, às 16h30, contra o Barra. “Nós vamos decidir em casa. É hora de a gente juntar os cacos. Na Montanha nós somos muito fortes e nós vamos decidir contra um adversário direto. Dependemos de nós ainda”, ressaltou o técnico.
Fonte: Engeplus