O Criciúma empatou mais uma partida dentro do estádio Heriberto Hülse e segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro como mandante e chega ao quarto jogo sem triunfo na competição. O Tigre chegou abrir o marcador por 2 a 0, mas cedeu o empate ao Bahia na noite deste domingo, dia 16, pela 9ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Marcelo Hermes e Arthur Caíke para a equipe carvoeira e Everaldo e Caio Alexandre empataram para os visitantes.
Com o resultado, o Tigre segue na zona de rebaixamento em 18° lugar, com 6 pontos. Já o Bahia está em terceiro lugar, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Atlético-GO, na quarta-feira, dia 19, às 19 horas, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO). Já o Bahia, encara o Flamengo, na quinta-feira, dia 20, às 21h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Ficha técnica para Criciúma 2 x 2 Bahia
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 9ª rodada
Data: Domingo, dia 16 de junho
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Horário: 18h30
Público: 8.661 pessoas
Renda: R$ 321.700,00
Arbitragem: O árbitro da partida foi Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), de 43 anos. Auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Leandro Matos Feitosa, o trio é de São Paulo. Já o quarto árbitro será Luciano da Silva Miranda Filho (CE).
Na cabine da VAR, esteve o árbitro de vídeo, José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA), de São Paulo. Atuou do seu lado, André da Silva Bitencourt, do Rio Grande do Sul.
Cartão amarelo: Tobias Figueiredo (29’1’T), Gustavo (15’2’T), Eder (43’2’T) (CRI); Thaciano (42’2’T) (BAH)
Cartão vermelho: Gustavo (17’2’T) (CRI)
Gols: Marcelo Hermes (33’1’T), Arthur Caíke (1’2’T) (CRI); Everaldo (10’2’T), Caio Alexandre (26’2’T) (BAH)
Criciúma: Gustavo; Jonathan (Claudinho), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Ronald (Maia) e Matheusinho (Alisson); Bolasie (Marquinhos Gabriel) e Arthur Caíke (Eder).
Técnico: Cláudio Tencati
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Ademir), Gabriel Xavier, Cuesta (Rezende) e Luciano Juba; Caio Alexandre (Yago Felipe), Jean Lucas (Biel), Everton Ribeiro (Estupiñán) e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Técnico: Rogério Ceni
Fonte: Engeplus