O Caravaggio anunciou novos quatros reforços para o clube. O time anunciou o zagueiro Baiano e o meia Varolo para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2023. A dupla foi apresentada oficialmente na tarde desta terça-feira, 16. Já nesta quarta-feira, dia 17, o clube oficializou a contratação de mais dois reforços para a Série B do Campeonato Catarinense de 2023. O zagueiro Rafael Fávero e o volante e lateral-direito Sabella retornam ao Azulão.
José Aercio Santana Junior, o Baiano, tem 27 anos e chega para sua terceira temporada no Azulão. Em 2021, o zagueiro marcou o gol do acesso à Série B do Campeonato Catarinense pelo time de Nova Veneza. Em Santa Catarina, o atleta defendeu também o Próspera e o Atlético Catarinense. No início da atual temporada, o zagueiro vestiu as cores do Bahia de Feira. “Estou muito feliz em voltar ao Caravaggio. Aqui eu me sinto em casa e espero fazer uma excelente temporada, alcançando todos os objetivos do clube”, destaca.
João Vitor Varolo dos Santos é natural de Jaú (SP) e tem 21 anos. O meia foi revelado pelas categorias de base do Criciúma, onde se profissionalizou. Neste ano, o atleta trabalhou com o plantel campeão da Série A do Campeonato Catarinense pelo Tigre. “Essa oportunidade é muito importante pra mim. A gente tem que estar onde se sente bem e aqui eu fui muito bem recebido”, frisa o atleta.
Rafael Stockmann Favero tem 24 anos e defendeu o time de Nova Veneza na campanha do acesso à Série B, em 2021. Em 2022, o zagueiro vestiu as cores do Próspera (SC), Internacional de Lages (SC) e Guarani de Venâncio Aires (RS). Já na atual temporada, Fávero atuou pelo União Cacoalense (RO). “Tive uma boa passagem pelo clube no seu primeiro ano como profissional e agora vamos buscar mais um acesso pelo Caravaggio. Sabemos da força do nosso torcedor e estamos confiantes no grupo”, frisou.
Raphael Vinicius Sabella tem 26 anos e defendeu o Azulão na Série B do Campeonato Catarinense de 2022. Na mesma temporada, o atleta vestiu as cores do Atlético Itajaí (SC) e em 2023 atuou pelo Tapajós (PA). “No ano passado fizemos um trabalho muito importante e alcançamos o principal objetivo da temporada. Nesse ano vamos além, cumprindo novas metas e sendo ainda mais felizes”, destacou.
Fonte: Engeplus