O Atlético Tubarão está eliminado da Série B do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Juventus. Como havia perdido o jogo de ida da segunda fase por 1 a 0, a equipe tubaronense deu adeus ao estadual.
O Moleque Travesso saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Giovanni recebeu bola na intermediária e arriscou o chute e teve sorte. A bola desviou na marcação e encobriu o goleiro Anderson, que não teve como evitar o gol.
Ainda antes do intervalo veio o empate do Tubarão. Venicio vacilou e ao tentar recuar a bola para o goleiro Lúcio, deu um passe para Geovany dentro da área, avançado e sem marcação, o atacante tocou para o meio da área e Luis Phelipe quase tocou contra o próprio gol, mas conseguiu afastar em cima da linha. A bola caiu de novo nos pés de Geovany, que mandou para o gol. O Peixe ainda tentou virar o placar no segundo tempo, mas não conseguiu. E, na soma dos resultados, ficou pelo caminho na Série B.
Semifinal
Na semifinal, o Juventus vai encarar o Caravaggio. O Azulão da Montanha já tinha se classificado diretamente para a terceira fase da competição depois de terminar a primeira fase na segunda colocação.
O primeiro jogo da semifinal será realizado no próximo fim domingo, dia 4, às 15 horas, em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto. O duelo da volta ocorrerá no dia 11 de agosto, às 15 horas, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.
Na outra chave da semifinal, o Santa Catarina aguarda pela definição de seu adversário. Carlos Renaux e Camboriú jogam nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz. O Vovô tem a vantagem, depois de vencer o jogo de ida pelo placar de 1 a 0.
Fonte: Engeplus