Zilu Camargo não faz nenhuma questão de esconder que não concorda com a relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella e em seu podcast ‘Café com Resposta‘, a famosa desabafou sobre a possibilidade de ver sua filha sofrendo agressão. Vale lembrar que Dado Dolabella já foi denunciado por agressão física em 2008 por Luana Piovani e chegou a ser condenado a dois anos e nove meses de prisão.
“Falar de filho é tão difícil, porque a gente cria com tanto amor, com tanta preocupação, com tanta dedicação, e quando eles crescem, eles ficam independentes, e aí eles têm escolha. Tenho três filhos, e sempre os ensinei, religião, fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa não existia isso, existia muito amor”, comentou ela.
Em seguida, ela relembrou o casamento com Zezé Di Camargo e explicou que nunca viveu em meio a grandes discussões: “Casal discute, uma coisa outra, é o máximo que eles viam. E sempre quis o que meus filhos quisessem o que vivi como exemplo. Eu sempre disse: por esse caminho você vai vencer. Se você escolher outro, vai dar tudo errado, e eu não tenho o que fazer. E hoje ela tem a escolha dela, e eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz“, finalizou.
Metrópoles