Whindersson Nunes abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para interagir com alguns seguidores e acabou falando sobre a felicidade que sentiu quando se tornou pai. Na ocasião, o filho do humorista nasceu prematuro e não sobreviveu, além disso, o relacionamento do famoso na época também não sobreviveu à situação.
“Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe, nunca encontrei nada. Me levou a um ápice de felicidade de conhecer ele, porque a mãe conhece nove meses antes do pai e fica criando intimidade”, disse ele, que comentou até que chegou a ficar envergonhado em ser chamado de pai: “Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’, não consigo explicar. Acho que era a primeira vez. Até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, contou.
Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre término com Luísa Sonza
Pela primeira vez, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Luisa Sonza. Em depoimento para o documentário da cantora, que foi ao ar nesta quarta-feira (13), na Netflix, o humorista falou sobre seu abuso nas drogas e a depressão que enfrentou na época.
“A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson, corno”, disse a cantora. “Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, seguiu.
Metropolitana