Wanessa Camargo passou por uma situação um tanto quanto infeliz neste final de semana quando teve que pedir para que seus seguranças tirassem um fã de seu show em Minas Gerais. A apresentadora estava se apresentando na 8° parada LGBTQIAPN+ quando uma pessoa começou a fazer gestos obscenos da plateia e a própria cantora interrompeu os show.
“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa. Tira ele do show, por favor. Porque ele não quer estar aqui. Aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para a sua casa. Não fica me xingando”, finalizou.
Em seguida, após a atração, Wanessa usou as redes sociais para falar sobre o acontecido: “Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo o show. Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, por isso, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, finalizou.
Metropolitana