5 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Virginia Fonseca nega boato de ter vetado cunhado no SBT

Virginia Fonseca nega boato de ter vetado cunhado no SBT

Virginia Fonseca veio a público, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira, 13 de junho, para negar a notícia dada por Fábia Oliveira de que ela teria vetado a entrada do cunhado Matheus Vargas em sua atração no SBT.

Segundo Fábia, o cantor foi participar do “Programa Silvio Santos” junto com sua namorada, a influenciadora Hariany Almeida e tinha a vontade de também estar no “Sabadou”.

Porém, de acordo com a colunista, Virginia teria dito que ‘não tinha espaço’.

No início da noite desta quinta-feira, a assessoria de imprensa de Virginia enviou o seguinte comunicado à imprensa.

“Informamos que as publicações veiculadas na imprensa sobre veto de Virgínia ao seu cunhado não são verdadeiras.

A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente.

Vale ressaltar que Virgínia acaba tendo conhecimento das atrações no dia da gravação, ela confia na equipe capitaneada por seu diretor, João Mesquita. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.”

  • Valamaral
  • junho 14, 2024
  • 09:21
Tags: VirgíniaZé Felipe
Post Anterior

Cães de Nahim vão ao velório e se despedem do cantor

Próximo Post

Ludmilla compra apartamento milionário em Miami. Veja valores e vídeo

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui