5 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Virgínia Fonseca fala sobre desafios de conciliar gravidez e trabalho

Virgínia Fonseca fala sobre desafios de conciliar gravidez e trabalho

Virgínia Fonseca é um dos grandes nomes da internet brasileira e os números comprovam essa afirmação: no Instagram, a influencer conta com 46 milhões de seguidores. Ao longo da carreira, a jovem soube capitalizar essas marcas, com a criação de empreendimentos, polêmicas e, agora, um novo desafio. Em 2024, a paranaense e esposa de Zé Felipe vai contar com um programa próprio, o Sabadou, em meio à gravidez do 3º filho.

Mas, o que Virgínia vai levar para o programa? A jovem ganhou muita fama na internet com dancinhas, principalmente no período de explosão do TikTok. Porém, ela garante que vai investir em formatos já consagrados da televisão. “O programa é superlegal, com games, desafios, bate-papo… a minha mãe arrasou no piloto, viu? É uma responsabilidade grande ser apresentadora”, descreveu.

“É uma responsabilidade e tanto falar com tantas pessoas, por isso é importante filtrar o que é construtivo e mostrar as coisas do jeito que eu vejo e como eu e minha família somos mesmo”, pontuou.

João Mesquita, diretor do Sabadou, foi franco sobre o que a emissora espera de Virgínia. “Ela é uma excelente comunicadora e seus números evidenciam o grande potencial que ela tem para ser apresentadora na televisão”, opinou.

A ideia de trazer influenciadores que acumulam números estratosféricos nas redes sociais para a programação televisiva é uma estratégia crescente no Brasil. Há exemplos de mediano sucesso, como Jade Picon em uma novela, e outros de retumbante fracasso, por exemplo, Rafa Kalimann – que comandou o muito criticado Casa Kalimann por um breve período. Nem mesmo no território da internet, a coisa funcionou tão bem: Felipe Castanhari não decolou com o show Mundo Mistério na Netflix.

A futura apresentadora sabe que os grandes números das redes sociais não garantem, imediatamente, sucesso na televisão. “Estar em rede nacional é um desafio, a estrutura é maior, a quantidade de equipamentos, pessoas por trás, a audiência também… e a responsabilidade”, avalia. Virginia terá então que convencer um público cada vez mais envelhecido da televisão e não a turma de jovens que estão nas redes sociais.

Metrópoles

  • Valamaral
  • março 4, 2024
  • 10:07
Post Anterior

Nego do Borel empurra filho de Otávio Mesquita ao vivo no SBT

Próximo Post

BR-285: serra da Rocinha segue interditada

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui