De acordo com o jornal O Globo, um pedreiro e seu ajudante abriram reclamações trabalhistas no TRT de Goiás contra o cantor Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca.
Contratados para a construção da nova casa do casal, os funcionários se queixam de desvio de função, adicional de insalubridade e periculosidade, descontos indevidos, horas extras e danos morais. Cada uma cobra cerca de R$ 70 mil dos artistas e da empresa que gerenciou a obra.
No início da tarde desta terça-feira, 25 de junho, Virginia e Zé Felipe se pronunciaram sobre o caso, emitindo um comunicado à imprensa.
“Sobre as notícias veiculadas a respeito da ação trabalhista movida por dois profissionais, que atuavam na obra da casa do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, temos o seguinte a declarar:
Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço. Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela contratada – construtora.
De qualquer forma os advogados do casal acompanham o caso, se colocando à disposição da justiça para todo e qualquer esclarecimento necessário.”
OFuxico