Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, da Globo, a relação conturbada entre Heleninha (Paolla Oliveira) e seu filho Tiago (Pedro Waddington) chegará a um ponto extremo. Após presenciar mais uma recaída da mãe, o adolescente tomará uma atitude impulsiva que o colocará em risco.
Heleninha estará sozinha em casa, consumindo uísque, quando Tiago chegar e tentar impedir que ela continue bebendo. Em meio ao embate, ele logo se revoltará, tomará a garrafa e também começará a beber. Posteriormente, ele decidirá sair pelas ruas do Rio de Janeiro, ainda alterado e vulnerável.
Porém, durante a madrugada, Tiago cruzará o caminho de criminosos, que o agredirão brutalmente. O garoto será socorrido inconsciente e eventualmente levado ao hospital. O impacto do ataque provocará um novo colapso em Heleninha, que se sentirá diretamente responsável pelo ocorrido.
A sequência, portanto, representará uma virada dramática para Heleninha. Tomada pela culpa, ela prometerá se afastar definitivamente do álcool. O episódio também afetará Odete Roitman (Debora Bloch), que enxergará o caso como uma ameaça à imagem da família e tentará abafar a repercussão.
Mesmo com o julgamento da mãe, Heleninha tomará uma decisão importante. Ela então irá procurar ajuda no Alcoólicos Anônimos e, pela primeira vez, contará sua trajetória aos demais membros do grupo. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, e do site Notícias da TV.
Fonte OFuxico