Em “Vale Tudo”, Fátima (Bella Campos) mostrará mais uma vez que não mede esforços para atingir os Roitman. A vilã decidirá atacar Heleninha (Paolla Oliveira), justamente a única que não a desprezou após a revelação de suas mentiras. Para isso, escalará Marina (Fernanda Botelho), que aceitará dopar a artista plástica.
Com ar de inocência, Marina oferecerá um chá adulterado a Heleninha, que estará concentrada em suas telas. Sem desconfiar, a pintora aceitará a bebida e logo começará a sentir os efeitos: sonolência, desorientação e dificuldade para se manter de pé.
De acordo com o Notícias da TV, o plano alcançará o ápice quando Celina (Malu Galli) entrar no ateliê e encontrar a sobrinha cambaleante. Chocada com a cena, ela insinuará que Heleninha voltou a se automedicar, o que colocará em dúvida todo o processo de recuperação da personagem. Mesmo tentando se explicar, a artista não conseguirá convencer a tia, que sairá da sala tomada pela frustração.
Manipulação sem dó
Enquanto Heleninha enfrenta mais um julgamento injusto, Fátima seguirá manipulando a situação. Além de envenenar a relação entre tia e sobrinha, a vilã voltará a usar Marina como informante dentro da mansão. A empregada, fiel à patroa, enviará áudios detalhando segredos da família, incluindo o romance de Celina com Olavo (Ricardo Teodoro) e sua reaproximação com Esteban (Caco Ciocler).
Esse movimento estratégico servirá para alimentar outro objetivo da megera: evitar que Celina retome o relacionamento com o ex. Para isso, ela apostará em Olavo como peça de vingança. O rapaz, no entanto, demonstrará interesse em seguir os passos de César (Cauã Reymond), que já terá oficializado o casamento com Odete Roitman (Debora Bloch).
As cenas prometem agitar a novela no próximo dia 15, revelando mais uma faceta da crueldade de Fátima.
Fonte OFuxico