Uma sequência intensa promete virar o jogo na novela “Três Graças”. Isso porque Samira (Fernanda Vasconcellos) dará um passo sem volta e acabará matando Jorginho (Juliano Cazarré) em meio a um confronto tenso, marcado por desespero, violência e segredos expostos.
Tudo começará quando a bolsa de Joélly (Alana Cabral) estourar. A adolescente, então, será levada às pressas por Samira e Edilberto (Julio Rocha) para uma clínica clandestina. Enquanto isso, Raul (Paulo Mendes) e Jorginho correrão atrás dela, já desconfiados do que está por trás daquela situação.
Verdades vêm à tona e o clima explode
Ao se aproximar do local, Raul revelará ao ex-presidiário toda a verdade sobre a venda da bebê. A partir daí, o clima ficará ainda mais pesado. Jorginho, tomado pela revolta, surpreenderá Edilberto e acertará um soco no capanga, que cairá grogue.
Logo depois, ele segurará Samira pelo braço e tentará intimidá-la. Além disso, o pai de Joélly afirmará que tirará a filha dali imediatamente. No entanto, Edilberto conseguirá se recuperar e renderá o homem, mudando o controle da situação.
A morte brutal que muda tudo
Sob ameaça de arma, Jorginho exigirá falar com a adolescente, mas Samira não permitirá. A tensão crescerá a cada segundo. Em um momento decisivo, Jorginho aproveitará uma distração e tentará desarmar Edilberto.
Os dois rolarão pelo chão e, dessa vez, o ex-presidiário levará a melhor. Quando estiver prestes a atirar no bandido, porém, será surpreendido pela vilã.
Samira surgirá com frieza e aplicará uma seringa no pescoço dele. Assim, ela conseguirá matá-lo, selando um dos capítulos mais chocantes da trama.
Fonte OFuxico