O público vai conhecer Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), o pai de Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças”, da Globo. Após um longo período fora da história, o ex-traficante reaparece preso, debilitado e arrependido por tudo o que fez no passado. O personagem, que ganhou notoriedade por “fazer chover” dinheiro nas ruas da Chacrinha, agora então enfrenta um momento decisivo.
Doente e consciente da proximidade da morte, Jorginho confessa ao pastor Albérico (Enrique Diaz) que está prestes a ser libertado. Durante a conversa com o religioso, Jorginho logo desabafa sobre a liberdade que está por vir. “Ainda não sei se a novidade é boa ou ruim. Por causa da minha doença, vão me deixar sair daqui para morrer em casa”, diz o personagem.
Mesmo fragilizado, ele expressa um último desejo: “Mas vou querer de Deus ainda mais! Vou querer que Ele me conceda o direito de aparecer na frente de Gerluce para pedir perdão a ela pelo mal horrível que lhe fiz. E para depois dizer a Joélly que ela é minha filha!”.
O passado de Jorginho volta à tona com a revelação do motivo da culpa que o persegue. Quando comandava o tráfico na comunidade fictícia, ele eventualmente obrigou Gerluce (Sophie Charlotte) a se deitar com ele. O abuso deixou marcas profundas na vida da cuidadora, que então nunca revelou a ninguém, nem mesmo à mãe, Lígia (Dira Paes), a verdadeira identidade do pai de sua filha.
Confira o resumo do capítulo de 10 de novembro de ‘Três Graças’
Paulinho e Gerluce levam Lígia para o hospital. Ferette ameaça deixar Arminda, se a amante não der o remédio falso a Josefa. Paulinho avisa no hospital que Lígia é sua sogra, para que a mãe de Gerluce seja bem atendida. Arminda volta a oferecer o remédio para Josefa, que acaba desafiando a filha. Maggye dá a entender a Lucélia que a prima está sendo invasiva.
Gerluce apresenta Paulinho a Viviane e Lígia. Paulinho afirma a Gerluce que eles são oficialmente namorados. Arminda não deixa Raul entrar no cômodo das Três Graças. Raul estranha o fato de Samira ter pressa para falar com Joélly. Edilberto emudece ao ver Misael. Samira defende Joélly das colegas da escola.
Fonte OFuxico