Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) fica em contagem regressiva para se acertar com Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças” da Globo. Mesmo com um tumor incurável na cabeça e ciente de que o tempo encurta, o ex-chefe do tráfico da Chacrinha decide procurar a filha.
Joélly, no entanto, rejeita o homem com firmeza ao descobrir sua verdadeira identidade e afirma que Gerluce (Sophie Charlotte) faz bem em mantê-lo distante. A confirmação da paternidade acontece no capítulo do próximo sábado, 06 de dezembro. Pressionada pela situação e pelo avanço da doença de Jorginho, Gerluce decide revelar toda a verdade para a filha.
Sem rodeios, a cuidadora admite: “Sim, aquele homem é seu pai, Joélly… E ele voltou pra Chacrinha porque está a fim de lhe reconhecer como filha”, conforme mostram as cenas da novela. Gerluce tenta juntar as pontas dentro da família na sequência do dia 11 de dezembro. Ela leva Joélly para conversar com o pai, porque acredita que o encontro pode abrir espaço para um entendimento.
Jorginho desabafa
Jorginho se mostra arrependido por tudo que fez com Gerluce e com o passado violento que construiu. Mesmo assim, Joélly mantém postura firme e afirma que não acredita nas palavras do homem. Enquanto os choques familiares continuam, a saúde de Jorginho piora rapidamente.
O primeiro alerta chega na igreja, quando ele sofre um desmaio diante do pastor Albérico (Enrique Diaz). A queda provoca desespero no religioso, que tenta ajudá-lo imediatamente. Depois de recobrar a consciência, Jorginho revela detalhes da gravidade do tumor e não esconde o senso de urgência.
“A minha hora está chegando. O tumor que eu tenho na cabeça… Acordou! O tempo pra eu me entender com minha filha e a mãe dela está acabando. Vou morrer logo, pastor, mas ainda tô vivo”, afirma o personagem.
Fonte OFuxico