Se você acompanha a novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, desde o início tem percebido que a trama passou e continua passando por transformações, num verdadeiro quebra-cabeça de amarrações das histórias. Algumas, chegam até a confundir a cabeça dos telespectadores. Mas, afinal, o que ocorre nos bastidores do folhetim das 21h?
Há meses, o autor Walcyr Carrasco tem pedido ajuda para Thelma Guedes, considerada um ‘sinônimo de sucesso’ por conta da parceria com Duca Rachid, autora de “Amor Perfeito”, que terminou nesta semana e deu bons índices de audiência para a emissora.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, existe correria nos bastidores de “Terra e Paixão”. Por conta de tantas mudanças na história, a equipe está com uma frente de capítulos bem reduzida.
A publicação afirma que Walcyr Carrasco e Thelma Guedes estão fazendo alterações nos rumos da trama, não só para movimentar a novela, mas também por conta de fatores externos.
Lembram que Tata Werneck e Jonathan Azevedo testaram positivo para Covid-19 e se ausentaram das gravações? Na ocasião, a grade dos roteiros de trabalho tiveram de ser todos remexidos.
Nos próximos capítulos, um terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini) vai surgir e não para por aí, a vilã ainda matará uma pessoa.
OFuxico