Bomba em “Terra e Paixão” E essa é daquelas destruidoreas. Caio (Cauã Reymond) fará uma descobreta sobre a morte do irmão Daniel (Johnny Massaro) que vai fazer a trama ferver.
Tudo indica que a morte do rapaz não foi ao acaso, mas sim, provocada e Caio se torna um investigador do assunto, pois ele começa a pensar que o acidente foi causado a mando de alguém.
Em breve, na trama de Walcyr Carrasco, Caio ficará em choque após uma conversa com o delegado Marino (Leandro Lima), que falará ao bom moço que a perícia detectou que os freios do veículo de Daniel sofreram alterações, o que será interpretado como uma armação. O primogênito de Antônio (Tony Ramos) conversará com Jonatas (Paulo Lessa) que vai insinuar que o carro de Daniel pode ter virado alvo de uma sabotagem, deixando o moço totalmente em choque.
Muitos segredos ainda não vindos à tona vão aparecendo e Caio conclui que alguém, muito além da perversidade, está por trás de tudo isso. O rapaz confrontará Ernesto (nome do ator não divulgado) para saber se o dinheiro que ele recebeu tem a ver com alguma sabotagem nos freios do carro do irmão.
O homem afirma que recebeu a grana como herança de família e que não tem, de maneira alguma, envolvimento na tragédia ocorrida. Caio irá a fundo para saber qual é a verdade sobre a morte do irmão que tanto amava.
OFuxico