Taylor Swift está melhorando ainda mais o seu já luxuoso estilo de vida, após sua turnê bilionária, investindo mais em seu conforto e privacidade. De acordo com a revista “People” a artista, que recentemente alcançou o status de bilionária, decidiu expandir sua imponente mansão em Rhode Island, fazendo algumas reformas na propriedade.
Localizada no bairro de Watch Hill, em Westerly, a propriedade à beira-mar, apelidada de “High Watch” ou “Holiday House”, já é um refúgio paradisíaco para a cantora. Com pouco mais de 1.000 m², a casa de oito quartos e dez banheiros, oferece vistas deslumbrantes do oceano e um amplo espaço para relaxar.
No entanto, a cantora decidiu que precisava de ainda mais espaço. Segundo documentos obtidos pelo Providence Journal, Swift solicitou uma licença de construção para adicionar um novo quarto e mais banheiros à sua residência. A cozinha também passará por uma reforma completa, modernizando ainda mais o ambiente.
A expansão da mansão custará cerca de US$ 1,7 milhão, segundo especialistas.
A propriedade, que já foi cenário de diversas festas com amigos famosos como Gigi Hadid, Blake Lively e Travis Kelce, promete se tornar ainda mais exclusiva e luxuosa.
A mansão de Rhode Island ocupa um lugar especial no coração de Taylor. A cantora se inspirou na história da socialite Rebekah Harkness, que viveu na casa anteriormente, para compor a canção “The Last Great American Dynasty”.
A propriedade, com seus jardins impecáveis, piscina e vista para o mar, oferece à artista um refúgio tranquilo e inspirador, onde ela pode descansar e criar novas músicas.
Fonte: OFuxico